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PLANNER DE MESA CONTROLE DE HÁBITOS ARCO-ÍRIS
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PLANNER DE MESA CONTROLE DE HÁBITOS ARCO-ÍRIS

Sku: 5B19941F40200

Categoria: PAPELARIAPROMOÇÃOPlanner de mesa mensalNão personalizadoPronta entrega

Marca: TUDO IT

Quantidade Disponivel: 26 un

Unidade: un
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Informações do Produto

PLANNER CONTROLE DE HÁBITOS ARCO-ÍRIS

Você conhece uma ferramenta de organização chamada controle de hábitos? 
Em inglês ela é conhecida como habit tracker e algumas pessoas também chamam de tracker de hábitos. 

Esta é uma ferramenta bem simples mas muito poderosa. Sério, não a subestime. Ela vai te ajudar a praticar bons hábitos até que eles se tornem tão fortes dentro de você, que quando menos perceber, vai estar fazendo isso automaticamente. 

Como Usar O Controle De Hábitos? 
Utilizar essa ferramenta é muito simples. É só escolher um hábito que deseja manter durante o mês e marcar todos os dias que você conseguiu praticar, tentando preencher o máximo de dias. 


ESTE PLANNER NÃO TEM PERSONALIZAÇÃO 

A4 (29,7 X 21 cm) 

12 folhas em bloco (1 ano) 

Gramatura do papel: 90g 


Prazo de postagem: até 3 dias úteis. 


DICAS PARA PRATICAR O CONTROLE DE HÁBITOS 

Pratique um hábito em que você acredita nos benefícios 
Se você escolher um hábito que não vê benefício, provavelmente não terá motivação para segui-lo. Por exemplo, se você escolher o hábito de fazer academia todos os dias, só porque alguém falou que faz bem, mas não acredita nos benefícios, você pode perder a motivação de seguir aquilo. Ao invés disso, escolha hábitos pelos benefícios que eles vão te trazer. Você poderia escolher caminhar com seu cachorro todas as noites, por exemplo. 

NÃO QUEBRE A ROTINA 
Quanto mais você praticar um hábito, mais forte ele vai ficar. E se você usar um tracking de hábitos, será mais fácil visualizar a frequência que ele está sendo praticado. Isso vai te motivar a não “quebrar” a rotina. 

Tente bater recordes de dias seguidos sem quebrar a rotina. 

ESCOLHA HÁBITOS SIMPLES DE ÍNICIO 
Se você nunca praticou corrida, não tente seguir o hábito de correr 5 km todos os dias, por exemplo. A última coisa que você precisa é ter que se esforçar muito enquanto já está travando uma batalha com a sua força de vontade. 

Ao invés disso, tente começar com um hábito simples que não demande muito esforço físico/mental. 

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